Novos Negócios Fusopar

A história da nossa empresa iniciada em 15/08/1983 intensifica seu sucesso a cada dia.

Os fornecedores selecionados, a certificação da qualidade, os novos e tecnológicos equipamentos fabris e de logística, nossas opções de atendimento no varejo e atacado, o desenvolvimento de projetos, o suporte técnico, o Kanban, a opção dos kits, a personalização em nossa forma de entrega fazem valer nossas audaciosas metas de crescimento.

As filiais Porto Alegre RS e Camaçari BA e as mais de 3 unidades de negócio, passam a contar com mais 2 estabelecimentos Fusopar.

Recentemente nossa direção fechou a negociação de atendimento do importante Cliente Braskem agora em Maceió e também, para completar essa expansão, estaremos reativando nossa filial em Triunfo.

A confiança no nome Fusopar, aliado ao compromisso com a inovação e qualidade tornam-se referência nesse mercado.

A expectativa com a ampliação de novos negócios é evoluir a rentabilidade da empresa e com isso novas possibilidades a todos, acionistas, comunidade, colaboradores e clientes.

Parabéns Fusopar pelos 2 novos estabelecimentos abertos.

Nossa empresa traçando novos caminhos pelo Brasil!

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Você pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>