No mês de novembro ocorreu o IV Período da Qualidade na Fusopar, tendo como tema “Atitudes para a Qualidade e Cultura de Excelência”. Durante o evento foram realizadas diversas atividades focadas na qualidade e bem estar pessoal,como palestras, treinamentos, concurso com premiação, MEV Massagem e Teatro.
A qualidade inicia com a educação na vontade de fazer a diferença, sejam elas pelas nossas ações e escolhas. O envolvimento de todos é muito importante. Com envolvimento podemos entender o funcionamento dos processos e executar melhor nosso trabalho, para atendermos as exigências de nossos clientes. Programas como 5S’s, PGI (Programa de Gestão da Inovação), Ferramentas da Qualidade, Gestão de Pessoas e a Certificação ISO 9001:2008, são padrões de excelência que estão inseridos na organização.
Para atingirmos a excelência, as áreas devem demonstrar resultados satisfatórios, executar as atividades corretamente. Quando estes conceitos forem incorporados pela cultura, consequentemente gera a qualidade no produto e no serviço. É importante trabalhar na incorporação da excelência como cultura, pois as atitudes passam a ser naturais.
A excelência é a busca continua de resultados cada vez melhores, nós somos responsáveis pelo nosso trabalho e também responsáveis com os resultados da empresa.
IV Período da Qualidade Fusopar