“Oferecer um bom atendimento aos clientes pode ser o divisor de águas, a diferença entre o sucesso e o fracasso.”
Quantas vezes podemos fazer, através do rosto de um vendedor, uma hipótese imaginária de como foi o dia de trabalho dele? Ser bem atendido ou recebido demonstra o profissionalismo de quem executa esta tarefa, além de criar laços de amizade entre atendente e a pessoa que solicita um serviço. Preste atenção: você gostaria de ser atendido por alguém que se mostra impessoal e distante ou alguém que transmite estar feliz com sua presença, como uma pessoa especial e ilustre visitando sua casa? Obviamente você respondeu a segunda opção. Mais que simplesmente atender uma chamada do cliente, nosso objetivo é manter sempre o “prazer de atender bem”, afinal, o nosso setor de vendas prima pela satisfação no atendimento aos clientes e fornecedores. O maior indicador do bom atendimento é o sorriso e satisfação do cliente. ( Área Comercial)
Prazer em atender bem!
“Oferecer um bom atendimento aos clientes pode ser o divisor de águas, a diferença entre o sucesso e o fracasso.”
Quantas vezes podemos fazer, através do rosto de um vendedor, uma hipótese imaginária de como foi o dia de trabalho dele? Ser bem atendido ou recebido demonstra o profissionalismo de quem executa esta tarefa, além de criar laços de amizade entre atendente e a pessoa que solicita um serviço. Preste atenção: você gostaria de ser atendido por alguém que se mostra impessoal e distante ou alguém que transmite estar feliz com sua presença, como uma pessoa especial e ilustre visitando sua casa? Obviamente você respondeu a segunda opção. Mais que simplesmente atender uma chamada do cliente, nosso objetivo é manter sempre o “prazer de atender bem”, afinal, o nosso setor de vendas prima pela satisfação no atendimento aos clientes e fornecedores. O maior indicador do bom atendimento é o sorriso e satisfação do cliente. ( Área Comercial)